Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

The Success Conference 2021

20/02/2021, 11:00 - 14:00

The Success Conference 2021

The Success Conference 2021, promovida pela Juice Academy, em Portugal, será realizada em 20 de fevereiro de 2021. A conferência será transmitida online e as inscrições são gratuitas.

A primeira edição da “The Success Conference” ocorreu em janeiro de 2020 e excedeu as melhores expectativas de público, com 800 participantes.

O evento pretende ser fonte de inspiração por meio da experiência de pessoas que atingiram o sucesso nas suas carreiras. A descrição sobre os palestrantes é apresentada logo abaixo.

The Success Conference 2021

Porque partilhar histórias de vida, é inspirador. Porque o sucesso se conquista a cada dia, com trabalho, determinação e persistência. Porque a vida é feita de mudança e essa deve ser transformadora. Porque o Sucesso está ao alcance das nossas escolhas. Porque até uma pandemia pode vir a ser oportunidade de mudança rumo ao Sucesso.

Juice Academy, 2021

Chegou a hora de virar a página e de pensar no futuro. Depois de um dos anos mais atribulados da história, no qual as pessoas ficaram angustiadas com preocupações e pessimismo, é importante lembrar que o Sucesso continua a ser possível.

Ainda há quem continue a inovar, a progredir e a criar histórias que merecem ser ouvidas.

Palestrantes 

Jorge Fonseca

Empresário, investidor e anfitrião da The Success Conference 2021.

Porque não é preciso ser bom para começar, mas é sempre preciso começar para ser bom. Jorge é fundador da Juice Academy. Sua história ímpar de sucesso tem inspirado centenas de pessoas e será por ele contada nesta conferência.

Aos 19 anos, Jorge trabalhava em um restaurante e, em paralelo, começou a aprender o negócio de venda direta com Jeff Brant. Após obter sucesso nos EUA e Canadá decidiu voltar para Portugal, 30 anos depois. A empresa que Jorge fundou, cresceu e se desenvolveu, e é atualmente o maior grupo de vendas da Península Ibérica.

Ruy Carvalho

Nasceu em 1º de Março de 1927, em Lisboa. Estreou profissionalmente, em 1947, no Teatro Nacional e nunca mais parou. O teatro, o cinema, a rádio e a televisão foram e são os seus palcos nos últimos 73 anos, e a sua carreira está longe de terminar.

Fundou, em 1961, o Teatro Moderno de Lisboa, grupo teatral que passou a integrar, participando em todas as suas peças. Fez várias apresentações no exterior, incluindo o Brasil e a África.

Ruy emprestou a sua voz ao cinema, ao teatro em rádio e à dublagem de desenhos animados. Recebeu inúmeros prêmios, condecorações e homenagens públicas.

Foi Presidente do Conselho Nacional para a Política da Terceira Idade e Presidente da Comissão Executiva do Ano Internacional das Pessoas Idosas, em 1999.

Nuno Matos

Nuno tem 30 anos de carreira como jornalista desportivo. Descreve o jornalismo como a sua história, a sua vida, e o seu grande amor. Natural de Santarém, em Portugal, tem 52 anos de idade.

Trouxe prestígio aos jogos de futebol devido ao seu estilo narrador. É inesquecível a alegria da sua narração na final do Euro-2016, a vitória de Portugal sobre a França (1-0).

Nuno é reconhecido dentro e fora de Portugal. Conquistou quatro Troféus Gandula, dois prêmios do Clube Nacional da Imprensa Desportiva, várias homenagens feitas pela diáspora portuguesa através das respectivas Embaixadas.

Recentemente, recebeu prêmio da Câmara Municipal de Paris. Fez narrações no Museu do Desporto, em São Paulo. Vários dos seus trabalhos tiveram destaque em canais internacionais como Al Jazira, CNN, SkyNews, BBC, Le Equipe e muitos outros.

Fernanda Velez

Licenciada em Gestão Pedagógica e Administrativa, tem Mestrado em Educação – Formação Pessoal e Social. Professora de Matemática, atualmente desempenha as funções de Deputada na Assembleia da Republica do Grupo Parlamentar do PSD, eleita por Setúbal XIV Legislatura.

A voz que defende a Cultura no Parlamento em Portugal. Fernanda participa nas Comissões de Cultura e Comunicação, de Saúde, Trabalho e Segurança Social, e na Comissão Eventual para o acompanhamento das medidas de resposta à pandemia COVID-19 e do processo de recuperação econômica e social.

Dr. Gustavo Carona de Magalhães

Nascido em 1980 em Toronto, Canadá. Vive no Porto desde 1982. Licenciado pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 2004. Concluiu as especialidades de Anestesiologia em 2011 e Cuidados Intensivos em 2014, ambas no Hospital de São João no Porto.

Ser humanitário, ser humanista é pensar no bem comum. Difundiu de norte a sul do país em escolas, universidades e na comunicação social, o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras e as suas experiências humanitárias. Em 2015, recebeu a distinção de ex-aluno e também o prêmio de “Voluntariado Internacional” pela Universidade do Porto.

Paulo Azevedo

Sem aviso, e após a gravidez de oito meses, a ainda adolescente Clara viu-se com um filho diferente nos braços. O bebê não tinha mãos nem pernas e os médicos temiam o seu futuro. Mas não foi bem assim…

Ser diferente não é sinónimo de ser inferior. Ator de profissão, Paulo realiza ações de coaching e palestras motivacionais e empreendedorismo nas quais fala da sua experiência para se tornar profissional realizado e sem as barreiras que a sua aparência e limitações físicas poderiam causar.

Sobre a Organizadora

A Juice Academy tem como missão inspirar e levar as pessoas ao controle sobre as suas vidas, tendo a coragem para modificá-las até alcançarem o sucesso que desejam.

Inscrições e outras informações

As inscrições e informações atualizadas sobre o evento estão disponíveis no site oficial – ver link abaixo.


Fonte: Juice Academy, Portugal, acesso em 10.02.2021.

Importante:

  • O GEDAF não é responsável pela organização deste evento, não possui vínculo com os organizadores.
  • Eventuais divergências, dúvidas e/ou solicitações deverão ser encaminhadas aos organizadores por meio dos contatos informados na página do evento.
  • Os preços informados dos ingressos podem variar em função da data de aquisição e/ou promoções especiais, sendo indicado apenas o maior preço para efeito de referência.

Marketing

Anuncie eventos e serviços no GEDAF

Solicite a divulgação: clique aqui .

Detalhes

Data:
20/02/2021
Hora:
11:00 - 14:00
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,
Website:
https://success.juiceacademy.net

Organizador

Juice Academy
Telefone
+351 21 002 9900
Email
info@juiceacademy.net
Ver site do Organizador