Loja Virtual

Assessoria Financeira Pessoal 1M

R$800,00

Plano Básico de Assessoria Financeira Pessoal. Acompanhamento por especialista em gestão de Finanças durante 1 mês.

Atendimento individual em sessões on-line, duas vezes ao mês, com duração média de 50 minutos cada uma.

Inclui orientações, atividades e acesso às ferramentas de análise, elaboração de plano de ações e monitoramento.

Serviço personalizado, conforme as necessidades de cada cliente, abrangendo análise de perfil e planejamento sob medida.

Sessões telepresenciais realizadas por plataforma de Web Conferência do tipo Skype, Whatsapp ou outra compatível.

Orientação realizada por profissional experiente com sólida formação em Engenharia e Finanças – Clique Aqui.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, solicite esclarecimentos no canal Fale Conosco do site GEDAF.

Opções de pagamento à vista ou parcelamento em até 3x (três vezes) no cartão de crédito, na plataforma PagSeguro.

Descontos especiais para renovação (fidelização) e na aquisição do plano por familiares, colegas de trabalho e outros indicados.

Descrição

Plano de Assessoria Financeira Pessoal 1M (1 Mês)

 

Qual é sua necessidade financeira mais urgente? Como eliminar dívidas e cobranças por atrasos em suas obrigações?

O GEDAF oferece o serviço especializado de assessoria técnica em organização e planejamento das finanças pessoais, acompanhamento realizado por profissional de finanças.

O Plano Básico auxilia as pessoas a encontrarem soluções para controlar melhor contas a pagar e dívidas no curto prazo, identificando desequilíbrios financeiros.

Recomendado para autônomos, profissionais liberais, empregados, empreendedores, aposentados que precisam cuidar das finanças cotidianas ou estão com dificuldades.

Objetivos do Plano de Assessoria Financeira Pessoal 1M

Fazer o diagnóstico da situação financeira pessoal e organizar o planejamento em função das necessidades de cada cliente, considerando:

  • diagnóstico e o levantamento da situação financeira do cliente;
  • análise da principal necessidade ou dificuldade mais crítica do cliente;
  • ferramenta de controle e gestão financeira pessoal.

Condições do Serviço

Assessoria individual realizada por meio de sessões em videochat pela plataforma de Web Conferência e comunicação por e-mail.

Acompanhamento realizado integralmente por profissional especialista em gestão de Finanças Pessoais.

Atendimento personalizado em sessões on-line, duas vezes ao mês, com duração média de 50 minutos cada uma. 

As sessões serão programadas em datas e horários conforme a disponibilidade de horários do cliente.

Atendimento presencial poderá ser solicitado pelo cliente, havendo acréscimos devido ao deslocamento.

Após efetuar o pagamento, o cliente receberá as informações para início da prestação do serviço.

Benefícios dos Planos de Assessoria Financeira do GEDAF

Aprender a lidar melhor com finanças, estabelecer prioridades e orientar esforços para conquistar objetivos que refletem em melhor qualidade de vida.

O planejamento financeiro se reflete em decisões melhores, evitando perdas e prejuízos desnecessários.

Organizar melhor as despesas frente as receitas, fluxo de caixa de pagamentos.

Fazer bons investimentos com maior segurança e tranquilidade, retorno dos benefícios ao final de determinado período.

Conquistar independência ou maior disponibilidade financeira para realizar projetos que geram maior satisfação pessoal.

Atendimento à distância, proporcionando maior conforto, segurança, economia de tempo e dinheiro com deslocamentos.

Verifique as características dos planos de assessoria financeira do GEDAF no quadro abaixo.

Quadro Comparativo Planos Assessoria 2021

Quadro Comparativo Planos de Assessoria – GEDAF 2021

Garantia e Cancelamento

Prestação de serviços mediante contrato de serviços e emissão de nota fiscal.

Todas as informações fornecidas pelos clientes são sigilosas e mantidas em reservado, utilizadas exclusivamente para análise e planejamento financeiro.

Se o cliente desejar ou precisar interromper o programa por motivos diversos, poderá solicitar o cancelamento do plano a qualquer momento.

Realizado o cancelamento por parte do cliente, será cobrada multa rescisória de 10% (dez por cento), proporcional ao número de sessões não realizadas.

Ocorrendo o cancelamento por parte do GEDAF, a multa rescisória será paga ao cliente, a título de compensação por falha na prestação do serviço.

O reembolso será calculado considerando o rateio, proporcional, das sessões realizadas e o abatimento/acréscimo da multa rescisória.

Se houver diferença residual, será restituída ao cliente por transferência bancária em até 30 (trinta) dias após a formalização do cancelamento.

Requisitos

  • Desejo ou necessidade real de melhoria da gestão financeira pessoal, refletindo maior consciência ou maturidade.
  • Disponibilidade de tempo para fazer as atividades programadas e compromisso de seguir as orientações transmitidas.
  • Computador ou tablet ou celular (smartphone) com acesso a internet. O computador e o tablet são recomendados para digitação e leitura de textos maiores, pois algumas atividades podem ser desconfortáveis em celular.
  • Internet banda larga ou via redes 3G e 4G com boa transmissão de dados para assistir aos vídeos e baixar documentos sem dificuldade.
  • Ambiente adequado, confortável e silencioso, em casa ou no escritório para fazer as atividades e participar das sessões.
  • Evitar distrações devido à utilização de outros equipamentos ou conversas com outras pessoas durante a realização das atividades.

Outras informações

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, solicite esclarecimentos no canal Fale Conosco do site GEDAF Finanças & Empreendedores.

Informação adicional

Fornecedor

GEDAF

Classe

Assessoria Online

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…

Top