Descrição
Chat Online Consultor Financeiro
Atendimento individual online (à distância) com especialista em Finanças, sessão com hora marcada e duração de 30 (trinta) minutos.
Atendimentos Disponíveis
- devolutiva (feedback) sobre resultados das ferramentas de análise do GEDAF;
- complementação de horas de atendimento dos planos de assessoria financeira;
- assuntos técnicos diversos relacionados às finanças pessoais.
Condições do Serviço: Chat Online Consultor Financeiro
- Atendimento individual realizado em sessão videochat em plataforma de Web Conferência – Skype, Whatsapp, Zoom ou outra equivalente.
- As sessões serão programadas em datas e horários conforme a disponibilidade do consultor financeiro e cliente.
- Atendimento presencial poderá ser solicitado pelo cliente, mediante pagamento de taxas de deslocamento e custos associados.
- Todas as informações fornecidas pelos clientes são sigilosas e serão utilizadas exclusivamente para fins de orientação financeira.
- É expressamente proibida a gravação de imagens ou áudio durante a sessão de atendimento, restrição aplicável ao consultor e cliente.
- Após efetuar o pagamento, o cliente receberá as informações para agendar a sessão de atendimento.
Requisitos
- Disponibilidade de tempo para participar da sessão online marcada.
- Computador ou tablet ou celular (smartphone) com acesso a internet ou rede de telefonia móvel. O computador e o tablet são mais indicados para digitação e leitura de textos maiores, pois algumas atividades podem ser desconfortáveis em celular.
- A internet deverá ser banda larga ou via redes telemóveis 3G e 4G com boa capacidade de dados para assistir aos vídeos e baixar documentos sem dificuldade.
- Dispor de ambiente preparado, confortável e silencioso em casa ou no escritório para participar da sessão. Nesse local não poderá haver distrações devido a utilização de outros equipamentos ou conversas paralelas com outras pessoas durante a sessão com o consultor.
Garantia e Cancelamento
- Prestação de serviço técnico de consultoria com emissão de nota fiscal após o atendimento.
- Se o cliente não puder participar da sessão online por qualquer motivo, deverá comunicar até 24 horas antes do horário marcado.
- Caso ocorra algum imprevisto do consultor financeiro do GEDAF, o cliente será comunicado com antecedência de 24 horas.
- Situações emergenciais devem ser justificadas e serão analisadas para eventual reprogramação em comum acordo.
- Somente é permitido agendar novo horário uma única vez, conforme disponibilidade do consultor.
- O prazo máximo de agendamento da sessão online é de até 90 (noventa) dias. Após esse período, não haverá restituição.
Outras Informações
Em caso de dúvidas ou informações adicionais, solicite esclarecimentos no canal Fale Conosco do site GEDAF Finanças & Empreendedores.
Avaliações
Não há avaliações ainda.