GEDAF Nenhum comentário

A Uber acredita que a tecnologia pode conectar pessoas às suas cidades e por isso estamos em uma busca incansável para aprimorar tecnologias de mobilidade urbana. Somos simplesmente apaixonados por cidades e por isso estamos levando para Goiânia a primeira edição do Desafio Uber de Mobilidade Urbana, em parceria com o Techstars Startup Weekend.

Você tem uma idéia ou um problema relacionado a Mobilidade Urbana que você gostaria de resolver?

https://www.youtube.com/watch?v=bx1-im6i8uk&w=560&h=315

Techstars Startup Weekend é o lugar para procurar uma equipe, criar um protótipo de sua idéia, validar sua idéia de negócios e receber comentários de empreendedores experientes e especialistas em Mobilidade Urbana, tudo isso em um único fim de semana.

Agenda e Local

Friday, December 1 – 3, 2017
Event starts at 6:00 pm

EMPZ FGV
Av. Antônio Fidélis, 515
Parque Amazonia
Goiânia, Goiás 74840-090

O que você precisa trazer?

Muita energia! Você vai apresentar sua própria idéia ou ouvir os outros, depois votar nas idéias mais interessantes e formar equipes com diversos conjuntos de habilidades.

Sua idéia deve ser algo que você não trabalhou anteriormente! A idéia que você apresenta e o problema que você pretende resolver podem abranger questões sociais, educacionais, financeiras, ambientais, comerciais ou outras, contanto que utilize a tecnologia Blockchain como base da solução.

Durante o fim de semana, você será desafiado a criar um protótipo de seu MVP, ou produto mínimo viável, que se adapte às necessidades do seu cliente-alvo. Você receberá feedback, ira interagir, e provavelmente irá pivotar sua abordagem inteiramente! Importante: você não pode ter trabalhado anteriormente em sua idéia.

Junte-se ao movimento do Techstars Startup Weekend e participe do Desafio Uber de Mobilidade Urbana!

Menos mimimi, mais ação!

Seleção

Serão selecionados até cem participantes com perfis complementares (criativo, negócios ou técnico) e que tenham interesse em mobilidade urbana ou empreendedorismo.

Para fazer parte da seleção é só clicar em Começar e preencher as informações solicitadas até 24 de novembro.

>> Inscreva-se aqui! <<<

Deixe um comentário