O GEDAF dissemina informações atualizadas sobre Finanças, Empresas e Empreendedorismo, promovendo eventos técnicos, divulgação de artigos e publicações, e comunicação em redes sociais.

Plano Assinatura Livre

Acesso parcial ao conteúdo restrito do site GEDAF, matérias selecionadas, recebimento de Newsletter.

Plano Assinatura Master

Acesso integral ao conteúdo restrito do site GEDAF, todas as matérias publicadas, recebimento de Newsletter.

Usuários cadastrados podem participar na comunidade de empreendedores e receber descontos especiais em eventos, cursos e publicações técnicas do GEDAF.

Interessados em participar da comunidade GEDAF de empreendedores podem requerer a adesão através do preenchimento de formulário eletrônico, informando seus dados pessoais e profissionais, e aceite do Código de Ética.


Perguntas Frequentes

1. O conteúdo on-line do portal GEDAF é restrito para assinantes?

Não. Há notícias do portal que estão abertas a todos os internautas. Ao se cadastrar no portal, na assinatura GEDAF Livre, o usuário poderá acessar algumas notícias restritas, geralmente relacionadas às Oportunidades de Trabalho e Programas Estudo.

Assinantes GEDAF Master têm acesso irrestrito a todo o conteúdo digital do site, matérias qualificadas, ofertas especiais em produtos e serviços e acesso à comunidade de empreendedores.

 

2. Como faço para assinar o portal?

A assinatura do portal GEDAF pode ser adquirida no próprio site (endereço http://157.245.167.88/area-restrita-planos-assinaturas). Escolha o plano de assinatura e faça seu cadastro.

 

3. Onde localizo os dados de minha assinatura?

Faça login na Área Restrita e consulte seu perfil de assinante. Seus dados são sigilosos e somente serão exibidos quando realizar o login.

 

4. Como alterar os dados do meu perfil?

É necessário estar logado no Portal GEDAF. Caso já tenha feito seu Login, basta clicar no ícone Perfil na parte superior do portal, para ser direcionado aos campos informados. O usuário registrado no GEDAF poderá alterar a maioria dos seus dados, incluindo a senha de acesso.

 

5. Quais formas de pagamento posso pagar a minha assinatura?

No plano anual GEDAF Master, o pagamento pode ser feito via cartão de crédito (American Express, Mastercard e Visa) ou mediante transferência por conta bancária. O número de parcelas do plano Master depende da forma de pagamento selecionada.

O pagamento com cartão de crédito ou débito em conta dá direito à Renovação Simplificada. Sua assinatura poderá ser renovada ao fim de cada vigência. Você será consultado antes desse processo ter início.

 

6. Posso acessar notícias do GEDAF no meu celular ou tablet?

O site GEDAF possui tecnologia de última geração e está qualificado para ser acessado em celulares e tablets, oferecendo os mesmos recursos disponíveis em navegadores de computadores de mesa (desktop) ou notebooks. Entretanto, dependendo da velocidade de transferência de dados móveis das operadoras de telefonia em cada local, as páginas e recursos do site podem demorar mais a serem carregadas e exibidas.

 

7. E no portal, como encontrar matérias antigas?

Há duas formas de fazer pesquisas. Na parte inferior do portal GEDAF há o campo “Seções Temáticas”, permitindo selecionar a categoria do assunto relacionado à matéria de interesse. Ao selecionar a categoria, o site exibirá todas as notícias referentes à matéria.

Caso queira fazer a pesquisa mais detalhada, a segunda opção é clicar sobre qualquer matéria no site, menus Home ou Blog na parte superior da navegação. Na matéria exibida, acesse a ferramenta Buscar na lateral direita do navegador. No campo Pesquisar, com ícone da lupa, digite a palavra relacionada ao conteúdo que deseja procurar.

 

8. Como compartilho as notícias do GEDAF em redes sociais?

Na parte superior do portal, temos links para compartilhar as páginas e notícias do GEDAF em diversas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. Os ícones de compartilhamento também estão presentes junto ao título de cada notícia.

 

9. O GEDAF atualiza notícias em quais redes sociais?

O GEDAF tem perfil no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter. As matérias publicadas no GEDAF são atualizadas e divulgadas diariamente nessas redes sociais. Recomendamos aos usuário se conectarem ao GEDAF nessas redes para visualizarem as atualizações.

 

10. O GEDAF oferece segurança e proteção aos dados dos assinantes?

Sim. O GEDAF adota tecnologias de segurança para prevenir ataques e roubo de informações de assinantes, incluindo verificações adicionais para cadastro e recuperação de senhas. As senhas são sigilosas e, em caso de solicitação para recuperação, são geradas automaticamente pelo sistema.

Entretanto, os usuários cadastrados no GEDAF devem adotar cuidados adicionais, incluindo a geração de senhas fortes com 8 caracteres, no mínimo, compostas por letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais. Também é recomendado utilizar navegador com proteção contra vírus e programas para capturar dados pessoais.

Atenção: O GEDAF não envia e-mails solicitando cadastro em promoções ou pagamentos por boletos bancários.

 

11. Caso ainda tenha alguma dúvida não esclarecida ou necessite de atendimento especial, como proceder?

Resposta: Acesse o serviço Fale Conosco e encaminhe sua dúvida – clique aqui para acessar.