modulos-master-in-consultancy-and-entrepreneurship-rotterdam-business-school_11.jpg

O Grupo de Estudos Dirigidos em Administração Financeira – GEDAF iniciou suas atividades em setembro de 2016. O grupo surgiu por iniciativa de alguns alunos da 1a. turma do mestrado internacional em Consultoria e Empreendedorismo da Rotterdam Business School – RBS, universidade internacional cuja sede está na Holanda.

Esse programa de mestrado internacional foi realizado no Brasil através da parceria da RBS com o INEPAD – Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração, situado em Ribeirão Preto, em São Paulo.

O GEDAF tem por objetivo disseminar assuntos de Finanças, Empresas e Empreendedorismo. Atualmente, os integrantes do GEDAF participam ativamente através do canal de mídia Whatsapp e acesso ao conteúdo publicado neste site, www.gedaf.com.br .

A área de Finanças Empresariais é estratégica para o sucesso das organizações, pois o resultado financeiro assegura os recursos para financiar operações e atividades comerciais, visando ao seu desenvolvimento, evitando gastos desnecessários, e assegurando a continuidade das operações no mercado, além de proporcionar o retorno esperado aos sócios e investidores.

Nesse contexto, o GEDAF tem o propósito de estimular a educação de qualidade em Finanças e Economia, divulgar serviços de consultoria especializada, realizar eventos de capacitação e disseminar conhecimentos para capacitação de empreendedores e profissionais atuantes nessas áreas.

Etapas do Projeto GEDAF

A primeira etapa do projeto GEDAF ocorreu entre janeiro a abril de 2017, sendo organizado e oferecido aos participantes o curso à distância “Intensivo em Finanças para Executivos”, ministrado pelo Prof. Dr. Adriel Martins de Freitas Branco, Doutor em Administração de Organizações na FEA-RP/USP.

A segunda etapa abrange o aperfeiçoamento da comunicação entre os integrantes e o desenvolvimento do site GEDAF, cuja publicação oficial na internet ocorreu em 17/10/2017. Essa etapa está em progresso, incluindo a elaboração de ferramentas e recursos que serão ofertados à comunidade de empreendedores.

Outras Informações

Informações adicionais sobre a participação no GEDAF podem ser verificadas no menu Serviços do site.

Outras dúvidas podem ser encaminhadas através do canal Fale Conosco.