Congresso sobre Trabalho
Organizador GEDAF Nenhum comentário

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho – IGT, unido à Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região – AMATRA e ao Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, realiza, nos dias 6, 7 e 8 de junho, a 24ª edição do tradicional Congresso Goiano de Direito e Processo do Trabalho, cujo tema será TRABALHO, DIGNIDADE E DEMOCRACIA: A REFORMA TRABALHISTA NO BRASIL.

O congresso do IGT é referência goiana e nacional pela participação de eminentes mestres das ciências jurídicas e das mais altas autoridades do Judiciário brasileiro. Segundo a presidente do IGT, Carla Franco Zannini, a intenção é promover um congresso inovador com o objetivo de oferecer aos participantes um programa científico elaborado cuidadosamente e incluindo importantes temas relevantes do Direito do Trabalho no cenário atual da Reforma Trabalhista.

A programação conta com palestras que serão proferidas pelo ministro do TST Alexandre de Souza Agra Belmonte e por juízes e advogados da área trabalhista de Goiás e de outros estados. Esses convidados são referências em suas aéreas de atuação, contribuirão com sua experiência e propostas inovadoras.

Sobre o IGT

Associação científica educacional, cultural, independente e sem fins lucrativos, o IGT tem como propósito incrementar e incitar o estudo do Direito e Processo do Trabalho em todos os seus campos de aplicação e áreas correlatas, no intuito de aprimorar e trazer à comunidade e seus associados cursos, seminários, palestras e congressos, com temas relevantes para estudantes, advogados, magistrados, procuradores e estudiosos em geral.

Local do Evento

Auditório da ASMEGO

Rua 72, 192, esquina com BR-153, Jardim Goiás, Goiânia-GO – CEP 74805-480

Inscrições e Outras Informações

Os interessados poderão inscrever-se no site do IGT até o dia 30/5 – Clique Aqui.

Após esta data, as inscrições podem ser feitas no local de realização do evento (Asmego).

As vagas são limitadas.

Fonte: IGT, publicado em 17/05/2018.

 

Deixe um comentário