Loja Virtual

Não deixe para depois o que você pode fazer agora – Rita Emmett

R$48,00

Livro impresso Não deixe para depois o que você pode fazer agora, autora Rita Emmett, editora Sextante (2008).

A autora apresenta técnicas para lidar com a procrastinação. Rita mostra que a protelação é um hábito que pode e deve ser modificado. A partir de histórias reais, ela ensina técnicas e truques para organizar o tempo e se tornar mais produtivo.

Se você protela sempre, a maior parte do tempo ou apenas ocasionalmente, este é o livro certo e o melhor momento de começar a lê-lo.

  • Editora: Sextante
  • Edição: 1a. (2008)
  • Idioma: Português
  • ISBN: 978-8575423844
  • Formato e dimensões: Brochura capa comum (21 x 14 x 1 cm)
  • Páginas: 112
  • Peso(g): 300

Assuntos: Planejamento Pessoal; Administração do Tempo; Produtividade; Hábitos.

Condição: Produto novo.

Embalagem: Caixa de papelão resistente.

Descrição

O livro Não deixe para depois o que você pode fazer agora, best-seller da autora Rita Emmett, apresenta técnicas para lidar com a procrastinação.

“Quando comecei a usar os princípios deste livro, minha única expectativa era conseguir parar de adiar minhas tarefas, obrigações e até mesmo algumas metas. Ao longo dos anos, passei a fazer mudanças cada vez mais substanciais e com isso minha vida inteira mudou.”
Rita Emmett

É fácil cair na tentação de deixar para amanhã o trabalho ou a obrigação que deveriam ser feitos hoje.

Quase todo mundo empurra com a barriga, de vez em quando, alguma tarefa, seja por preguiça, medo, falta de organização ou excesso de compromissos.

Mas adiar sempre as coisas pode trazer problemas para a sua vida pessoal e profissional, causando angústia, baixa autoestima e até prejuízos financeiros.

Não deixe para depois é mais do que um conselho. É o primeiro passo para você vencer suas dificuldades e mudar radicalmente sua vida.

Técnicas práticas do livro

Neste livro, Rita Emmett mostra que a protelação é hábito que pode e deve ser modificado. Com base em histórias reais, a autora ensina técnicas para:

  • Compreender e modificar formas improdutivas de pensamento.
  • Identificar como e por que você adia as coisas.
  • Aplicar técnicas anti-protelação.
  • Desenvolver estratégias para manter a motivação e não desistir antes de finalizar tarefas chatas.
  • Organizar seu tempo e seus esforços para atingir suas metas e conquistar seus objetivos

Você se reconhecerá nas histórias de pessoas que combateram a tendência a protelar. Todos os capítulos têm citações inspiradoras e motivadoras. Quando alguma frase específica parecer ter sido criada sob medida para você, copie-a e coloque-a em lugar onde possa ser vista a toda hora.

A seção “Crédito extra”, no final de cada capítulo, ajudará a personalizar as informações, aplicando os princípios do livro à sua vida.

Se gosta de responder a questionários e avaliar seu progresso, essa seção é perfeita para você. Use diário ou caderno para anotar suas respostas. Se preferir, pule os exercícios, mas leia todos os enunciados.

Se você protela sempre, a maior parte do tempo ou apenas ocasionalmente, este é o livro certo para o momento.

Comece agora mesmo, não deixe para depois!

Sobre a Autora: Rita Emmett

Rita Emmett é conferencista profissional e se tornou popular ao apresentar seminários “Como Superar a Protelação”.

Seus ensinamentos ajudaram centenas de organizações a melhorarem sua produtividade. Entre seus clientes estão grandes corporações como AT&T, Kraft Food, Mercedes Benz, Met Life e The National Kidney Foundation nos Estados Unidos.

Os best-sellers de Rita venderam mais de 205 mil exemplares em 34 países todo o mundo. Ela concedeu mais de 428 entrevistas.

Rita, seu marido Bruce e os 5 filhos nasceram e foram criados em Chicago, EUA. Sua família mora atualmente em Illinois, nos EUA.

As mensagens de Rita aliam conteúdo e otimismo. Ela foi homenageada com renomados prêmios “Quem é quem na educação americana”, “Quem é quem na América” e “Quem é quem entre as mulheres no mundo”.

Informação adicional

Peso 0,620 kg
Dimensões 25 × 18 × 3,5 cm
Fornecedor

Editora Sextante

Classe

Livro Impresso

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…

Top