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Em conformidade aos valores adotados pelo GEDAF Finanças e Empreendedores, a Política de Privacidade* fornece orientações de segurança aos usuários para a utilização de serviços neste website.

1 – Compartilhamento de Dados Pessoais

Nós não vendemos, arrendamos, emprestamos ou revelamos seus dados pessoais a terceiros, ressalvados os casos abaixo:

Consentimento pessoal. Podemos partilhar seus dados pessoais se tivermos o seu consentimento para fazê-lo. Alguns serviços podem permitir que você compartilhe seus dados pessoais com outros usuários ou com outros serviços e seus usuários. Por favor, pense com cuidado antes de divulgar quaisquer dados pessoais ou outras informações que possam ser acessíveis a outros usuários.

Parceiros de negócio. Podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas ou com terceiros autorizados a processá-los para o GEDAF Finanças e Empreendedores, de acordo com os fins descritos nesta Política. Por exemplo, faturamento de prestadores de serviços contratados para atender suas necessidades, incluindo atendimento, gestão e análise dos dados do cliente, verificações de crédito, pesquisa de mercado e marketing. Para evitar comunicações desnecessárias para você, podemos combinar os dados coletados pelo GEDAF Finanças e Empreendedores com os dados que o parceiro tenha recolhido, desde que a legislação aplicável não estabeleça vedação. Esses parceiros não estão autorizados a utilizar seus dados pessoais para qualquer outro fim.

Divulgação obrigatória. Poderemos ser obrigados, por lei, a divulgar seus dados pessoais a determinadas autoridades, como, por exemplo, órgãos públicos de fiscalização no Brasil. Também podemos divulgar e processar dados pessoais, em conformidade com a legislação aplicável, para defender legítimos interesses do GEDAF Finanças e Empreendedores, como, por exemplo, no caso de processos judiciais cíveis e criminais e/ou em procedimentos administrativos.

Fusões e Aquisições. No caso de decidirmos vender, comprar, incorporar ou, de outra forma, reorganizar nosso negócio, seus dados pessoais poderão ser divulgados a potenciais compradores e seus consultores, assim como recebidos de vendedores e seus conselheiros.

2 – Qualidade de Dados

Adotamos medidas razoáveis para manter os dados pessoais, que estejam em nosso poder, atualizados e fiéis, excluindo dados incorretos ou desnecessários. Certos serviços do GEDAF Finanças e Empreendedores podem permitir a você gerenciar seu perfil. Sugerimos a você acessar seus dados pessoais de tempos em tempos, para garantir que estejam corretos e atualizados. Lembre-se que você é responsável por fornecer dados pessoais corretos e atualizados.

3 – Medidas de Segurança dos Dados Pessoais

Privacidade e segurança são aspectos fundamentais para confiabilidade de nossos serviços. Cuidamos da gestão de riscos e avaliações constantes de segurança. Tomamos as medidas apropriadas para lidar com segurança online e física, perda de dados e outros riscos relacionados ao processamento e à natureza de dados a serem protegidos. Além disso, o acesso às nossas bases de dados pessoais é restrito às pessoas autorizadas.

4 – Utilização de Cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto enviados para seu computador por um servidor web. Nós utilizamos cookies para proporcionar benefícios a você. Os “cookies de sessão” lembram a atividade anterior realizada por você, como, por exemplo, um item deixado em seu carrinho de compras. Os “cookies persistentes” são utilizados para salvar suas preferências em múltiplas sessões, como, por exemplo, a personalização de configurações em nosso website, exibição de publicidade dirigida e recomendações com base em suas ações anteriores.

Os cookies também determinam a eficácia de promoções e campanhas de publicidade para melhorar nossos serviços. A maioria dos navegadores permite a ativação ou desativação da permissão de uso de cookies. Você pode, também, apagar os cookies armazenados em seu computador. Se você desativar os cookies, poderá não ser capaz de utilizar alguns de nossos serviços e poderá ser necessário reinstalá-los.

5 – Seus Direitos

Você tem o direito de: a) saber quais de seus dados pessoais estão armazenados; b) ter os dados pessoais incompletos, incorretos, desatualizados, apagados ou atualizados, quando necessário; c) pedir que interrompamos o processamento de seus dados pessoais para fins de marketing direto ou pesquisas de mercado.

Entretanto, se você exercer tal faculdade, ainda assim poderemos enviar a você alertas críticos referentes aos nossos serviços. Você pode exercer seus direitos contatando-nos através do canal Fale Conosco no site.

Em alguns casos, especialmente se você desejar que excluamos ou interrompamos o processamento de seus dados pessoais, poderá significar também a interrupção e descontinuidade do uso de serviços por você.

Por favor, note que podemos precisar da confirmação de sua identidade e pedir a você informações adicionais para atender a sua solicitação. Note, também, que a legislação aplicável pode conter restrições sobre seus direitos relacionados.

Incentivamos você a utilizar as ferramentas de gerenciamento de perfil disponíveis na sua conta GEDAF Finanças e Empreendedores para os fins mencionados, acesse diretamente aos seus dados pessoais e faça as configurações mais adequadas.

6 – Responsabilidade pelo Controle de seus Dados Pessoais

GEDAF Finanças e Empreendedores é responsável por controlar seus dados pessoais e se obriga a agir em consonância com esta Política, assim como a usar as medidas de segurança adequadas para proteger seus dados pessoais.

Para assuntos relacionados às práticas do GEDAF Finanças e Empreendedores no que se refere à privacidade, você também pode entrar em contato conosco através do canal Fale Conosco no site.

GEDAF Finanças e Empreendedores

(*) Original publicada em 15 de maio de 2020